segunda-feira, 29 de novembro de 2010

1970 x 2010

Imagem da revista Vogue e a estilista Cris Barros, com look de criação própria. A camurça é mais uma tendência que volta nesse revival dos anos 70. Se vier acompanhada por franjas, como eu mostrei aqui, o visual boho fica completo.

Imagens: Ciao Vogue e Bettys

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

1943 x 2010 + 2010

Imagem da revista Vogue e dois looks de blog de street style. Esse primeiro look não poderia ser mais atual. Isso porque ele reúne em um só, três super tendências para o próximo inverno: o casaco camelo, a estampa de onça e a bolsa carteira gigante.

Imagens: My Vintage Vogue e Chic

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

No blog da Missbella

Mais uma forte emoção pro meu coraçãozinho. Dessa vez foi o pessoal do blog da Missbella, baita marca de moda feminina brasileira, que fez um post elogiando e indicando o Você ainda vai usar. Não é o máximo?Muito obrigada ao pessoal da Missbella, fiquei muito feliz!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Moda + branding

Amanhã acontecerá em Porto Alegre um evento super legal para quem se interessa por moda e marketing. É o Moda + Branding, organizado pelas meninas da Bloomer, juntamente com a Incubadora Empresarial da ESPM.Para mais informações, passem lá no blog do evento e não deixem de ir!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

1970 x 2010

Imagem da revista Vogue América e desfile de verão 2011 de Marc Jacobs. Desculpem a insistência nos anos 70, mas, além de ser minha "preferidinha", a década é fonte inesgotável de referências. Os cabelos super frisados apresentados na passarela de Marc Jacobs também entraram no "quanto mais natural, melhor" dos 70's.

Imagens: Ciao Vogue e Vogue

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

1970 x 2010

Imagem da revista Vogue América e a atriz Kate Bosworth. O crochê é mais uma tendência vinda diretamente dos anos 70 e vem ganhando diversas adeptas em busca de um visual boho.

Images: Ciao Vogue e InsideOut Topshop

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

1955 x 2010

Editorial da revista Charm e clique de Scott Schuman. Não, esse post não é uma contradição ao anterior. Ninguém mais na moda ousa dizer "o comprimento da temporada é o longo e ponto". Por isso, o comprimento que está na moda é o longo, sim, mas é também o midi e, talvez, até o mini. O midi é esse, bem vovózinha e bem cinquentinha, abaixo do joelho. Preparem-se para ver muito no próximo inverno.

Imagens: Millie Motts e The Sartorialist